1° E Olímpico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1° E Olímpico

Fórum destinado a esclarecimento de dúvidas dos alunos aos professores.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Filmes e Séries

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Quantus

Quantus


Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 28
Localização : Perto de onde Judas perdeu as Botas

Filmes e Séries Empty
MensagemAssunto: Filmes e Séries   Filmes e Séries Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 1:46 pm

Achei q seria interessante fazer um tópico assim, para dicas de Filmes, falar dos Filmes mais recentes e dar uma dica de séries para assistir. Além de abrir discussão para filmes anteriores, até talvez preparar uma eleição dos melhores.

Aqui vai os meus: Percy Jackson e o Ladrão de Raios e Zombieland(que eu ainda naum assisti mas espero desde 2009 pelo momento)
Série: Chuck(Bartowski, não o Norris)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.porquevocêestálendo.org.com.bt.pt.besteira.paradeler.
asales

asales


Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 29
Localização : Entre a cadeira e o PC

Filmes e Séries Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes e Séries   Filmes e Séries Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 4:04 pm

Eu assisto Chuck tbm.. é mto massa *-*
tbm tem:
-flashpoint
-heroes
-white collar
-smallville
-the mentalist
-everybody hates chris
-friends
-two and a half man
-prison break
-the big bang theory

enfim, deve ter mais que eu nao to lembrando agora.. mas essas sao as que eu ja assisti/assisto e acho massa (:
Ir para o topo Ir para baixo
Quantus

Quantus


Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 28
Localização : Perto de onde Judas perdeu as Botas

Filmes e Séries Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes e Séries   Filmes e Séries Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 9:10 pm

Realmente ja assisti um bocado desse, só citei Chuck, pq é muito louco, Smallville só acompanhei a primeira temporada, depois perdi o contato, e Todo Mundo Odeia o Chris eu procuro assistir e rever sempre. Outra série bem no nível de Everybody Hates Crhis é Eu, a Patroa e as Crianças(Até melhor), queria assistir toda a série de Friends, se alguém tem os episódios me passe pelo amor de deus. Aí quem sabe dava até pra dar uma troca bacana na sala.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.porquevocêestálendo.org.com.bt.pt.besteira.paradeler.
Soninha

Soninha


Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 29

Filmes e Séries Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes e Séries   Filmes e Séries Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 10:02 pm

Eu adoooro sobrenatural... vale a pena conferir (:
Ir para o topo Ir para baixo
Quantus

Quantus


Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 28
Localização : Perto de onde Judas perdeu as Botas

Filmes e Séries Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes e Séries   Filmes e Séries Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 4:58 pm

Olha gente, quem assiste Chuck pela SBT, é melhor ir dando adeus, ou mandar o Silvio Santos ir tomar no C.U. (que por sinal é pertinho daqui de casa). O viado so Santos vai por uma novela mexicana (outra!) pra substituir Chuck no dia 16 de abril.
Só pra informar, está aqui gravado em dois DVD's todos os episódios de Chuck, melhor pegarem comigo, visto que o próximo episódio só sai dia 28. Outra coisa todos os episódios no DVD são legendados, bom pra praticar o "The book is on the table".
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.porquevocêestálendo.org.com.bt.pt.besteira.paradeler.
carolgalvao

carolgalvao


Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 29

Filmes e Séries Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes e Séries   Filmes e Séries Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 11:43 pm

Assisto unicamente Lost e milhares de filmes, um dia quando lembrar, cito os melhores Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filmes e Séries Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes e Séries   Filmes e Séries Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filmes e Séries
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
1° E Olímpico :: Off Topic :: Off topic-
Ir para: