1° E Olímpico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1° E Olímpico

Fórum destinado a esclarecimento de dúvidas dos alunos aos professores.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Narradores de Javé - Download

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
asales

asales


Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 29
Localização : Entre a cadeira e o PC

Narradores de Javé - Download Empty
MensagemAssunto: Narradores de Javé - Download   Narradores de Javé - Download Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 9:56 pm

Aê galera, Soninha achou pra gente um site pra quem quiser baixar o filme "Narradores de Javé"...

Soninha escreveu:
Gente eu achei um site onde vcs podem baixar o filme (: Clique aqui
Só nao mando por email pq o filme é mto grande...

Quem baixar, confirma aí por favor que é realmente o filme e talz.. ;D
Ir para o topo Ir para baixo
carolgalvao

carolgalvao


Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 29

Narradores de Javé - Download Empty
MensagemAssunto: Re: Narradores de Javé - Download   Narradores de Javé - Download Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 11:26 am

Psiu, carol que achou o site lol
Ir para o topo Ir para baixo
asales

asales


Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 29
Localização : Entre a cadeira e o PC

Narradores de Javé - Download Empty
MensagemAssunto: Re: Narradores de Javé - Download   Narradores de Javé - Download Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 12:08 pm

bom, quem postou primeiro aqui foi Soninha, por isso que eu coloquei os créditos pra ela... (:
Ir para o topo Ir para baixo
Soninha

Soninha


Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 29

Narradores de Javé - Download Empty
MensagemAssunto: Re: Narradores de Javé - Download   Narradores de Javé - Download Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 12:16 pm

Realmente foi carol que achou... ai como eu vi que tinha gente precisando eu coloquei o link aqui... entao o credito é meu e de carol kkkk Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Quantus

Quantus


Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 28
Localização : Perto de onde Judas perdeu as Botas

Narradores de Javé - Download Empty
MensagemAssunto: Re: Narradores de Javé - Download   Narradores de Javé - Download Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 4:25 pm

ei alguém poderia tipo assim... baixar e gravar num DVD, para disponibilizar emprestado pra todo mundo, assim pegar o DVD ou CD(tanto faz o que for usar) e passar o vídeo pra o PC, aí passar pra quem estiver precisando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.porquevocêestálendo.org.com.bt.pt.besteira.paradeler.
carolgalvao

carolgalvao


Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 29

Narradores de Javé - Download Empty
MensagemAssunto: Re: Narradores de Javé - Download   Narradores de Javé - Download Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 4:46 pm

Denis, é mais fácil quem quiser, entrar aqui e baixar
Ir para o topo Ir para baixo
Soninha

Soninha


Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 29

Narradores de Javé - Download Empty
MensagemAssunto: Re: Narradores de Javé - Download   Narradores de Javé - Download Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 6:46 pm

Pois é
Ir para o topo Ir para baixo
saviom

saviom


Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 29
Localização : Outside your window

Narradores de Javé - Download Empty
MensagemAssunto: Re: Narradores de Javé - Download   Narradores de Javé - Download Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 7:35 pm

Quantus escreveu:
ei alguém poderia tipo assim... baixar e gravar num DVD, para disponibilizar emprestado pra todo mundo, assim pegar o DVD ou CD(tanto faz o que for usar) e passar o vídeo pra o PC, aí passar pra quem estiver precisando.


kkkkkkkkkk' meeu, muito mais facil baixar la xD~
Ir para o topo Ir para baixo
Quantus

Quantus


Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 28
Localização : Perto de onde Judas perdeu as Botas

Narradores de Javé - Download Empty
MensagemAssunto: Re: Narradores de Javé - Download   Narradores de Javé - Download Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 8:17 pm

pra mim não, e grande demais, e eu baixo coisas demais na net, baixa um filme vai acabar surtando meu pai, o modem daqui é claro, e quanto mais se baixa coisas da net, mais a velocidade cai. 359 Mb aqui é muita coisa, é coisa pra demorar quatro horas com internet limpa, ou seja sem mexer em nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.porquevocêestálendo.org.com.bt.pt.besteira.paradeler.
asales

asales


Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 29
Localização : Entre a cadeira e o PC

Narradores de Javé - Download Empty
MensagemAssunto: Re: Narradores de Javé - Download   Narradores de Javé - Download Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 2:51 pm

Quantus escreveu:
pra mim não, e grande demais, e eu baixo coisas demais na net, baixa um filme vai acabar surtando meu pai, o modem daqui é claro, e quanto mais se baixa coisas da net, mais a velocidade cai. 359 Mb aqui é muita coisa, é coisa pra demorar quatro horas com internet limpa, ou seja sem mexer em nada.

deixe baixando de madrugada então, vc fica navegando na net de madrugada? Oo
e se o problema for deixar o PC ligado, é só um dia, vai morrer por um dia com o PC ligado?
o meu vive ligado 24h e nem por isso da problema Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Quantus

Quantus


Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 28
Localização : Perto de onde Judas perdeu as Botas

Narradores de Javé - Download Empty
MensagemAssunto: Re: Narradores de Javé - Download   Narradores de Javé - Download Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 2:17 pm

o meu tbm, o pro e que a familia toda usa o modem, e pra baixar teria que ser no pc do meu pai para eu naum ter de cancelar o download, o pro e o seguinte, se meu pai ver a quantidade de Mb, ele da um infarto e cancela automaticamente e ai babau. E se eu explicar que e um trabalho da escola, ele vai falar para eu pegar com alguem ao inves de baixar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.porquevocêestálendo.org.com.bt.pt.besteira.paradeler.
asales

asales


Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 29
Localização : Entre a cadeira e o PC

Narradores de Javé - Download Empty
MensagemAssunto: Re: Narradores de Javé - Download   Narradores de Javé - Download Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 3:15 pm

Quantus escreveu:
o meu tbm, o pro e que a familia toda usa o modem, e pra baixar teria que ser no pc do meu pai para eu naum ter de cancelar o download, o pro e o seguinte, se meu pai ver a quantidade de Mb, ele da um infarto e cancela automaticamente e ai babau. E se eu explicar que e um trabalho da escola, ele vai falar para eu pegar com alguem ao inves de baixar.

então pra acabar o problema vai nos camelôs e compra lá --'
Ir para o topo Ir para baixo
Quantus

Quantus


Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 28
Localização : Perto de onde Judas perdeu as Botas

Narradores de Javé - Download Empty
MensagemAssunto: Re: Narradores de Javé - Download   Narradores de Javé - Download Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 10:22 pm

é um filme recente?, dê a data dos anos que dá pra ver mais ou menos em qual horário e em qual camelô pode-se encontrar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.porquevocêestálendo.org.com.bt.pt.besteira.paradeler.
 
Narradores de Javé - Download
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
1° E Olímpico :: Discussões | Dúvidas :: História-
Ir para: